Política do Hotel

Muito obrigado por escolher O Dunamys Hotel e nossa equipe, sejam muito bem vindos.
Devido a um grande fluxo, adotamos algumas políticas para atender nossos clientes que gostam de tudo organizado, seguro e transparente e para que tenham um bom tempo conosco durante suas hospedagens.

 

Política do Hotel.

 

Por gentileza, considere algumas informações muito importantes da sua hospedagem abaixo:

 

Hospedagem

 

Check-in e Check – out – As diárias iniciam às 14:00 horas e terminam às 12:00 horas ( meio dia ) do dia seguinte. O Hotel não trabalha com early-check-in (entrada antecipada) ou late-check-out (saida tardia) aos horários pré estabelecidos, caso haja necessidade por favor efetue uma compra de diaria adicional e sua chegada ou partida.
Para o momento da chegada (check-in) os documentos originais com foto de todos os hóspedes serão solicitados para efetivação ou checagem do cadastro completo, a falta deste a reserva já tendo realizado o pagamento , será aplicado “ Reserva Confirmada com garantia de no-show” , ou seja sem ressarcimento do crédito.
O número do apartamento será definido no momento do check-in. Não garantimos reservas com número de apartamento. Nossas reservas são por categoria da acomodação escolhida.
Todos os consumos realizados no hotel são pré – pagos.
Confira a sua escolha antes de finalizar como: formas de pagamento, garantias, tipo de acomodação.
Política de menor de idade desacompanhado dos pais , importantíssimo para sua família, leia e compreenda logo abaixo, dedicamos um tópico exclusivo para você.

Pertence no apartamento : caso a governança encontre algum dano ou extravio dos objetos que compõe o padrão do apartamento, será cobrado o valor referente ao item.

Objetos pessoais : como não disponibilizamos de serviço de cofre, o Hotel não se responsabiliza por nenhum tipo de objeto pessoal no interior do apartamento.

Silêncio : Conforme a Lei Municipal n. 10.625/2002 , o horário de silêncio começa às 22:00 h.
Visitas : Não são permitidas visitas dentro do apartamento, caso deseje ser incluído um novo hospede, mediante devido cadastro com documentos e pagamentos adicional da diária referida ao apartamento.

 

Tipos de Reservas

 

Pré- Reserva – sem pagamento .
Definição de pré-reserva: são reservas sem pagamento e permanecem em nosso sistema até as 18:00 do dia da reserva, após esse horário a reserva sai do nosso sistema automaticamente.
Reservas Confirmadas
Definição de Reservas confirmadas: são reservas em sua totalidade pagas anteriormente a sua chegada no hotel e se enquadram dentro de uma política de venda.
Política de vendas com Garantia de No- Show : Tarifas “ NÃO REEMBOLSAVEL, não é possível alterar as datas da sua hospedagem, crédito ou estorno para reservas que não compareçam na data no check – in.
Política de vendas: Forma de vendas : Categoria de apartamentos, tarifas flutuantes diário , tarifa integral para novo hospede no balcão, não trabalhamos com cama extra.
Recomendamos a opção “Reserva Confirmada” devido ao alto índice de ocupação no hotel, não corra risco de ficar sem sua hospedagem conosco.

 

Forma de Pagamento

 

Para evitarmos fraudes: reservas realizadas, ON LINE , deverão estar com a mesma titularidade, cartão e nome do hospede iguais. Reservas com divergência, não serão aceita a forma de pagamento, ficando em nosso sistema como reserva não garantida de NO-SHOW permanecendo no sistema até as 18:00 da data da reserva. “

Transferência bancária: mediante envio do comprovante com 7 dias utens de antecedência do check in.

 

Cancelamento

 

– Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago previamente, pois o Hotel trabalha com pacotes de diárias.

 

No Show

 

Política de vendas com Garantia de No- Show : Tarifas “ NÃO REEMBOLSAVEL, não é possível alterar as datas da sua hospedagem, crédito ou estorno para reservas que não compareçam na data no check – in.

 

Alimentos e Bebidas

 

Restaurante Maranata

O termo é a junção da palavra Maran, que em aramaico é “Senhor”, e “ta”, que é “Vem”. O nascimento da fé cristã, portanto, já que a ressurreição é seu fundamento e origem, se dá como invocação a que o Senhor venha, ou seja, à sua segunda vinda.
Café da Manhã.
Desperte no Dunamys Curitiba com um completo café da manhã. Diante de uma confeitaria, panificação tradicional, contemporânea e regional. Nosso compromisso em manter sempre fresquinhos nossa gastronomia. Todos os produtos são produzidos de forma artesanal 7 dias por semana. Horário 06:00 às 09:00 todos os dias da semana.
Room Service
Nosso cardápio, tradicionais lanches e sopa e são produzidos artesanalmente e diariamente para garantir a qualidades que você merece !
Horário de funcionamento: Domingo a Quinta, das 18:30 às 22:30.
Você conta também no quintal do Hotel Dunamys , com a Churrascaria Nova Estrela , tradicional a mais de 30 anos em sua gastronomia Curitibana, servindo almoço e jantar, um ícone em sua tradição e história.

 

Estacionamento

 

Contamos com uma área para estacionar de forma gratuita durante seu período de hospedagem. Espaços exclusivos para motos e ônibus.

A permanência só é permitida durante a sua hospedagem.

 

Menores de 18 anos, importantíssimo !

 

Para garantir a sua segurança e de seus filhos bem como prevenir possíveis crimes contra crianças é imprescindível seguir estas instruções:
O preenchimento do Termo de Autorização para Hospedagem de Menor Desacompanhado é Obrigatório com registro em cartório de acordo com a Lei 8.069/90. Artigo 82 ( ECA )
Também é obrigatório apresentar estes documentos caso o menor esteja com apenas 1 genitor ou familiar :
Reconhecer assinatura em cartório por autenticidade;
Anexar cópia do RG do Pai e Mãe ou Titular ; ou Guardião;
Anexar cópia do RG ou Certidão de Nascimento do menor;
Apresentar o RG ou Certidão de Nascimento do Menor Original.

Sem estes passos não será possível efetuar o check-in do menor e sua hospedagem não haverá reembolso.

Diga não à Pedofilia, Abuso Sexual, Exploração Sexual Comercial, Negligência, Trafico de Menores, Abandono , Aliciamento e pornografia infantil.

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA (LEI 8.069/90), é proibida a hospedagem de criança ou adolescente menor de 18 anos, salvo se acompanhado ou autorizado pelos pais ou responsável. No caso de autorização, esta deverá ser dada por escrito e estar autenticada em cartório.
É obrigatória a apresentação de documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento original no ato do check-in.
É permitida a hospedagem de Menores de 18 anos, desde que devidamente acompanhados dos Pais ou Responsáveis Legais, com os respectivos documentos oficiais originais comprobatórios.

 

Pai ou Mãe Ausente:
É permitida a hospedagem de Menores desacompanhados de Pai ou Mãe, desde que seja apresentada AUTORIZAÇÃO de HOSPEDAGEM DO PAI/MÃE AUSENTE devidamente registrada em cartório e com firma reconhecida ou, autorização expedida por autoridade Judiciária.
Desacompanhado dos Pais ou Responsável legal.
É permitida a hospedagem de Menores desacompanhados dos Pais ou Responsável Legal, desde que seja apresentada AUTORIZAÇÃO de HOSPEDAGEM, expressa pelos pais ou responsável legal, devidamente registrada em cartório e com firma reconhecida ou, autorização expedida por autoridade Judiciária.

 

Acompanhados por Terceiros.
É permitida a hospedagem de Menores acompanhados por terceiros, desde que seja apresentada AUTORIZAÇÃO de HOSPEDAGEM, expressa pelos pais, devidamente registrada em cartório e com firma reconhecida ou, autorização expedida por autoridade Judiciária.

 

Documentos originais.
É obrigatória a apresentação do original ou da cópia autenticada em cartório: da certidão de Nascimento ou RG dos menores e, RG dos maiores responsáveis.

Diferença entre Autorização de Hospedagem e de Viagem.
Ainda, informamos que a autorização de VIAGEM ( Rodoviário ) é diferente de autorização de HOSPEDAGEM ( Hotel ) e, que a autorização de viagem não poderá ser aceita em substituição à autorização de Hospedagem. A autorização de hospedagem encontra respaldo legal nos Artigos 82 e 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente ECA Lei nº 8.069/1990, de 13 de julho de 1990.

Caros pais , familiares dos menores , atenção a cada detalhe a este direcionamento que preparamos com todo zelo , carinho e segurança para vocês , nossos hospedes e a todos nós que desenvolvemos o ofício da hospitalidade .

Uma ótima viagem e até breve !

Equipe dos Hotéis Dunamys